Você conhece o Daemon Cycling?

O blog nacional trata especificamente de ciclismo. Ciclismo puro. Contemporâneo e autêntico, o Daemon se destaca por não parecer a maioria dos grandes blogs brasileiros. É recheado com entrevistas, relatos e uma aba só de Dreambikes. *-*

Dreambike FestkaFeska One Gravel

Voltado ao cotidiano de um ciclista de estrada e de corridas profissionais, o Daemon surgir faz pouco tempo e já é uma grande fonte sobre ciclismo da mais nova geração de ciclistas beneficiados pelo acesso a informação. Com postagens que vão Red Hook ao Giro de Italia, o blog mostra de maneira interativa o que tem de melhor em bicicletas e suas competições a nível internacional.

RHCRed Hook Criterium

Além de tudo isso, o Daemon faz umas ilustrações inéditas, como essa, da Marianne Vos. Clique aqui para saber mais ou até comprá-lo.

Marianne Vos

O ser humano por trás de tudo isso é o Franscisco Martins, designer e bike aficcionado.

“Meu objetivo com o blog é compartilhar minhas experiências e aprendizados em duas rodas. Digo duas rodas porque quero falar das modalidades que mais me interessam, o que inclui principalmente o ciclismo de estrada, track bike e fixed gear bikes, mountain bike e mobilidade urbana. Não necessariamente nessa mesma ordem.”

Foto Diego CagnatoFoto Diego Cagnato

O Bikehandling apoia e se inspira nas iniciativas nacionais. Lutamos juntos pelo crescimento da cultura ciclística e de todos os seus benefícios.

 

Bike Handling

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque eu ex pharetra, gravida velit semper, blandit tortor. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas.